Diretoria de Responsabilidade Sócioambiental agora é Diretoria ESG

Imagem de background decorativa

Em um passo importante em direção à sustentabilidade, responsabilidade social e governança corporativa, a nova diretoria do GGTIC-CE transformou a Diretoria de Responsabilidade Sócioambiental em ESG. Do inglês Environmental, Social and Governance.

A iniciativa reflete o compromisso da nossa entidade com ações que promovam um impacto positivo em nossa sociedade e meio ambiente, para muito além das ações sociais que já eram realizadas ao longo da nossa história.

A diretoria de ESG será responsável por implementar políticas e estratégias que visam a integração de práticas sustentáveis em todas as nossas operações. Acreditamos que, ao focar em ESG, estaremos fortalecendo nossa organização de maneira abrangente, considerando tanto aspectos ambientais quanto sociais e de governança.

Nossa associação reconhece a importância de agir com responsabilidade, zelando pelo bem-estar de nossos colaboradores, comunidade e ecossistema ao nosso redor. Por meio dessa nova diretoria, almejamos construir um futuro mais consciente, inclusivo, social, justo e ético.