CIO Meeting 2023: uma edição marcante e cheia de novidades

Em 2023 o GGTIC realizou a 9ª edição do Cio Meeting – o maior evento de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do Ceará que este ano trouxe várias novidades. Além das palestras, a edição 2023 inovou desde a forma de distribuição dos estandes até os assuntos abordados nas discussões.

Como em anos anteriores, o evento proporcionou um ambiente rico para a troca de conhecimento e ideias entre os associados presentes e continuou a desempenhar um papel essencial na promoção do desenvolvimento tecnológico e na criação de conexões significativas dentro da comunidade de TIC em nosso Estado.

O evento reuniu profissionais, empresas e especialistas do setor para discutir as tendências, desafios e oportunidades que moldam o futuro da tecnologia. Realizado em abril, o Cio Meeting 2023 marca mais um ano de sucesso para os associados que tiveram uma edição rica pelas palestras, debates, realização de negócios e workshops. A edição aconteceu no resort Vila Galé Cumbuco (CE).

Palestrantes de peso

Este ano, o Cio Meeting contou com um time de palestrantes de renome, cada um trazendo sua experiência e insights únicos para enriquecer as discussões do evento. Confira os especialistas:

Sandro Magaldi: Reconhecido empreendedor, autor e palestrante, Sandro Magaldi compartilhou sua visão sobre liderança e inovação no mundo dos negócios.

Alberto Jorge: Especialista em segurança cibernética e proteção de dados, Alberto Jorge trouxe à tona as questões cruciais relacionadas à cibersegurança no mundo moderno.

Cinthia Cavalcanti: Uma referência em comunicação, sistemas de gestão, processos e tecnologia , Cinthia Cavalcanti dividiu com o público a experiência inovadora na Aço Cearense explanando como a formação em computação possibilitou a visão sistêmica e analítica na organização.

Leonardo Lemes: Como empreendedor e professor universitário na área de segurança cibernética, Leonardo Lemes explorou como ponto central da palestra a gestão da segurança, riscos e continuidade de negócios.

Para ver as fotos evento visite a página do Cio Meeeting.