Anunciado vencedor da enquete sobre o tema do CIO Meeting 2024

Após uma disputa emocionante, o concurso para a escolha do tema da próxima edição do CIO Meeting 2024 chegou ao fim. Juliano Dutra Braga foi o  grande vencedor, conquistando o primeiro lugar com sua sugestão inovadora: “Estratégias de Transformação Digital: Conectando Pessoas, Processos e Tecnologia”.

O concurso, realizado por meio de uma enquete na intranet do GGTIC, foi marcado por uma variedade de ideias inovadoras e criativas. No entanto, a proposta de Juliano Dutra Braga se destacou, oferecendo uma visão abrangente e relevante sobre como a transformação digital pode integrar elementos vitais como pessoas, processos e tecnologia.

Com o tema vencedor definido, os preparativos para o evento de abril continuam em pleno andamento. Espera-se que esta temática inspire debates profundos, compartilhamento de experiências e insights valiosos sobre como a transformação digital pode moldar o futuro dos negócios e da tecnologia.

Agradecemos a todos os participantes por suas contribuições e parabenizamos Juliano Dutra Braga por sua proposta, que certamente promete elevar o CIO Meeting 2024 a novos patamares de conhecimento e inovação. Preparem-se para uma edição memorável.

SEGUNDO E TERCEIROS LUGARES

Segundo – Mariângela Araújo Pinto Bezerra |  Tema: Conectando Dados, Construindo Futuros: O Poder da TI no Ceará.

Terceiro – José Wellington Coelho Graça  | Tema:   10 Anos de GGTIC – Evolução do Mercado Cearense de TIC – Avanços, Retrocessos e Desafios.

Continuem acompanhando as atualizações para mais informações sobre o CIO Meeting 2024.